SENHORA NÃO CONSEGUE SE APOSENTAR POR FALTA DE DOCUMENTOS DA PREFEITURA..

A filha da senhora Giselda (Geane Patriota) procurou o blog para relatar o que o atual administração municipal vem fazendo com a sua mãe.


Ela relata a situação da sua mãe que faz tratamento de hemodiálize e tem deficiência visual, que está tentando se aposentar, mas por falta de documentos que a prefeitura alega ter sumido, a aposentadoria foi negada por duas vezes pela perícia do INSS.

Decorrente da situação que só se agrava a cada dia, a senhora Giselda não tem condições alguma de trabalhar, e como resultado, o prefeito cortou o salário dela.

Toda população é conhecedora da situação em que se encontra a senhora Giselda, sua filha acredita que tudo isso seja perseguição por motivação política, visto que a senhora é tia do atual presidente da câmara de veresdores, vereador Francinaldo Silva, que é oposição ao atual prefeito.

A senhora Geane Patriota relata ainda que esteve hoje na prefeitura para saber do salário de sua mãe e foi expulsa pela contadora.

É visível que a funcionária pública não tem a menor condição para o trabalho de ASG e que a falta do salário está prejudicando ainda mais sua saúde.

O que a família quer é respeito e que possam ter em mãos os documentos necessários para que se consiga a aposentadoria dela.

Comentários

  1. Bom dia,
    Vejamos antes de tudo é bom se conhecer o outro lado da história, não é verdade quando dizem que faltou documentos, sexta feira o RH da prefeitura entrou em contato tanto com os familiares tanto com o INSS para ter conhecimento dos entraves que estavam ocorrendo e o que foi passado no INSS foi que a família perdeu o prazo de 30 dias dado pelo INSS, fazendo com o que o própria sistema da previdência indeferisse por falta de comprovação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE